• Cami

5 dicas sobre a Universal



Que tal algumas dicas pra você aproveitar melhor o Universal Studios?💖


1- Chegue cedo! Os parques da Universal abrem as 9h mas geralmente começam a ficar cheios a partir das 11h. Então se programe pra chegar cedo e já ir nas atrações mais concorridas antes de lotar!


2 – Entre pela “entrada secreta”:

Perto do Teatro Blue Man Group tem uma segunda entrada para o universal Studios. Por lá você chega mais rapido às atrações, além de evitar a multidão. Mas essa entrada só abre as 11h.


3- LOCKERS: Em várias atrações é preciso deixar os pertences nos lockers gratuitos.

Leve mochila pequena, as maiores podem não caber nos lockers gratuitos, e você terá que pagar em média U$2.


4 – Coma fora do horário de pico e aproveita o parque enquanto o pessoal almoça. Geralmente entre 11:00 e 13:00 os restaurantes ficam bem cheios, vale a pena comer antes ou depois desse horário.


5– Não entre na primeira atração que ver, olha a lista das atrações mais procuradas e já se planeje:


Despicable Me Minion Mayhem- Simulador dos Minions que fica BEM na entrada do parque e geralmente é MUITO concorrido.

Dica: você pode chegar bem cedo e entrar logo na fila, ou curtir o resto do parque primeiro (fiz isso) e ir monitorando a fila pelo app pra entrar quando o tempo de espera estiver menor.


Rockit- A montanha russa onde você escolhe a musica que quer ouvir durante o percursso (escolhi I Will Survive e recomendo hahaha)

Dica: Se estiver sozinho use o Single Rider, fiquei 5 min na fila.


Revenge of the Mummy: Maravilhoso e muito concorrido, é só ficar de olho no app e pegar a fila quando o tempo de espera estiver menor.


Transformers: The Ride–3D- Concorrido mais não sei porque, acho bem fraco.


The Simpsons Ride- Simulador dos Simpsons bem divertido e geralmente a fila está pequena no começo do dia, por ser longe da entrada. ⠀⠀


Gostou das dicas?


Colocaria mais alguma atração concorrida nessa lista? 🥰 ⠀⠀


#universal#universalstudios#orlando#florida#ferias#vacation#traveltips#orlandotips#dicasorlando#dicasuniversal#mundodacami#dicasdacami#mdcdicas#mdcuniversal