top of page
  • Foto do escritorCami

Alugar ou não carro em Orlando?

Eu morro de medo de dirigir, tenho carta mas só dirijo em casos de necessidade extrema.


⠀⠀

Já estava ciente de que iria andar de uber ou transfer em Orlando, porque né? Sem chances de pegar estrada, sozinha, em outro país, com regras de trânsito diferentes.


Depois de ver o valor que gastaria com uber e pesquisar um pouco sobre dirigir nos EUA, me arrisquei e fechei o carro. Melhor coisa que eu fiz!


Logo no primeiro sai do aeroporto dirigindo a noite e na chuva (meu maior medo) e em nenhum momento fiquei em pânico como achei que ficaria. ⠀⠀


É SUPER TRANQUILO DIRIGIR NOS EUA! As ruas são mais largas, tudo é bem sinalizado, não tem pedestres e o melhor, não precisa passar marcha hahahha (ai que sdd).

⠀⠀ ⠀⠀

Então se tem uma coisa que recomendo de olhos fechados, para todas as situações (de quem te cnh), alugue um carro. A liberdade de não depender de ninguém e poder ir quando e onde quiser, É MARAVILHOSA!


E claro que sempre com a @srentalcar que te busca na porta do avião e te da toda a segurança até o carro, explicando tudo que você precisa saber, tem todos os seguros, licenciada pelo aeroporto e ainda dá desconto incrível pra quem me segue aqui 💖

⠀⠀

Tem dúvidas sobre carro? Me conta inbox que faço um vídeo sobre!


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page