top of page
  • Foto do escritorCami

Coisas de graça na Disney!

Olha que lista maravilhosa com coisitas de graça que você consegue na Disney:



⠀⠀ ⠀⠀

- Bottons

É bobo mas tem gente que não sabe, os broches comemorativos são gratuitos e você pode pegar mais de um se quiser (e tiver coragem de pedir).

⠀⠀ ⠀⠀

- Cards e adesivos de países

Já mostrei essa brincadeira nos stories mas sempre vale lembrar, no Worldshowcase do Epcot é possível dar a volta ao mundo coletando um card especial por país. No último país você ganha um SUPER card de viajante e Embaixador Honorário.

⠀⠀ ⠀⠀

- Pó de pirlimpimpim

Na loja Castle Coulture, que fica atrás do castelo da Cinderella, você pode pedir para as vendedoras “pixie dust”: elas jogam a purpurina no cabelo das crianças.

⠀⠀ ⠀⠀

- Cupcake e cartão de aniversário

Se você vai fazer alguma refeição com personagens e fala que é seu aniversário, eles te dão um cartão assinado por vários personagens além de um mini bolinho muito fofo.

⠀⠀ ⠀⠀

- Adesivos

Geralmente alguns castmembers carregam adesivos para as crianças e você pode pedir uns pra você também, são de graça!


- Package Pick-Up 

Se você for comprar algo nas lojas dentro dos parques e não quiser carregar, é só falar pro vendedor que deseja que as suas compras sejam enviadas para o Package Pick-Up do parque. Eles enviam a sua encomenda pra lá e você só busca quando estiver indo embora, geralmente essas "estações" de retirada ficam bem na saída!


- Bandeiras de pirata

Você pode ganhar uma bandeira de Piratas do Caribe se for correndo pra Adventureland logo no começo do dia. Muitas manhãs, os primeiros convidados na fila da atração dos piratas, recebem bandeiras bonitinhas de Jolly Roger para embarcar e depois levar para casa.


- Cards dos transportes

 Você pode perguntar a qualquer motorista de transporte WDW (monorail, ferryboat, ônibus e etc) se ele tem cartões de transporte e na maioria das vezes eles têm. São cartões com dados legais sobre os transportes e imagens de personagens.


- Carteira de motorista da Disney

Se você for no Speedway da Tomorrowland no Magic Kingdom, pode pedir sua carteira de motorista da Disney gratuita.


- Licença de piloto da Disney

A mesma coisa vale pra atração de Dumbo. Se você não receber uma automaticamente, é só pedir para um membro do elenco!


- Bottom especial

Se você conseguir fazer a pontuação máxima do Buzz Lightyear do Magic Kingdom, é só pedir para o cast member do gift shop seu bottom de SPACE HERO.

⠀⠀ ⠀⠀

- Chocolate

A Ghirardelli no Disney Springs distribui amostras grátis dos seus deliciosos chocolates! É só ir visitar a loja e retirar o seu.

⠀⠀ ⠀⠀

- Wifi, Fastpass, atrações, shows, fotos com personagens...

Muita gente pergunta e sim, todos os itens acima são gratuitos


- MagicBand, tag de mala sabonete, shampoo e etc.

Mas esses só se você se hospedar em algum hotel Disney!


- Ingresso e comida

É isso mesmo, menores de 3 anos não pagam ingresso nem refeição em restaurantes buffet nos parques da Disney. Ai que saudade de ser criança!

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀

Gostou? Então já salva porque em breve tem mais! 💖

185 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page