top of page
  • Foto do escritorCami

QUASE FUI DEPORTADA!



GRU - LIM

⠀⠀

Como vocês já sabem, chegamos super atrasados no aeroporto, mas como já tínhamos feito check in online e não despachamos mala, o tempo deu certinho.

⠀⠀

Logo na hora de colocar o passaporte já tivemos o primeiro problema, o meu não leu (depois descobrimos o porque) e o do Lincoln não reconheceu por causa da barba hahaha

⠀⠀

Mas até aí tudo bem, entramos no avião, rolou café da manhã (fraco hein Latam), um filminho aqui, uma soneca ali e chegamos em Lima as 11h (13h no Brasil)


Tudo lindo até o momento da imigração né mores. Já é normal um nervosinho, mas quando o moço da cabine fala que você vai ser deportada a vontade é de morrer.


Meu passaporte vence em outubro, teoricamente no Mercosul posso viajar com ele de boa, mas não foi o que falou o moço. ⠀⠀

Eis que ele me pede a identidade e adivinha: CNH não vale como identidade no Peru. E eu levei algum outro documento meninas? A resposta é não.

⠀⠀

Depois de um tempinho esperando com meu c* na mão, o lindo moço volta falando que vai abrir uma exceção pra mim, porque o certo era eu voltar pro Brasil. Quase beijei ele, agradeci e sai correndo antes que ele mudasse de ideia.


DICA DE HOJE: Levem todos os documentos possíveis, sempre fiz isso e nunca deu merda. Mas o dia que decidi deixar os docs em casa, quase fui deportada. ⠀⠀


Calma que vem mais b.o por aí, o dia só estava começando amigos.

⠀⠀

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page