top of page
  • Foto do escritorCami

SEGREDOS DO BECO DIAGONAL😱



⠀⠀ ⠀⠀

Nem só de magia vive o Beco Diagonal, dá uma olhada nessa lista de segredos sobre a área de Harry Potter na Universal Studios:

⠀⠀ ⠀⠀

- Ligando para o Ministério da Magia

Antes mesmo de entrar no beco, a magia já acontece! Na cabine telefônica que fica bem perto da entrada, você pode entrar e discar MAGIC (962442) e na hora você recebe uma mensagem do Ministério da Magia pelo telefone! Segredo extra: A cabine telefônica é uma réplica exata do telefone que foi usado no filme!🖤

⠀⠀ ⠀⠀

- Magical Menagerie

Na loja de animais mágicos, existe uma serpente em uma das vitrines, e se você ficar fora da janela, ela vai falar com você em Parseltongue (Língua das cobras).


- Sala Secreta

Também na Magical Menagerie, porém no andar de cima da lojinha, existe uma sala secreta onde os executivos da Universal fazem reuniões com direito a vista pro dragão do banco de Gringotts.

⠀⠀ ⠀⠀

- Armário Sumidouro

Na loja Borgin & Burkes, na Travessa do Tranco você pode sentir o passarinho que o Draco Malfoy colocou no Armário Sumidouro se mexer.

⠀⠀ ⠀⠀

- Fale com o Duende de Gringotts

O duende principal, que fica no meio do banco, responde a algumas perguntas dos visitantes de um jeito super diferente e mal educado que só os funcionários de Gringotts tem. Que tal perguntar algo pra ele?



✨Gostou dos segredos? Quer saber mais alguns?

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page